quinta-feira, 12 de setembro de 2013

CONQUISTAS DO XADREZ POTIGUAR EM SETEMBRO DE 2013

Iack Macedo

Rio Grande do Norte tem seu primeiro Mestre Internacional. O potiguar Maximo Iack Macedo que conseguiu sua terceira e definitiva norma de MI, após ganhar o III circuito de norma CBX,sagrando-se dessa maneira no primeiro MI do RN. 
Vitor Ângelo 











Outra grande conquista foi a do Vitor Ângelo de Lima Araújo, aluno do Overdose Colégio e Curso, foi o grande campeão nacional dos Jogos da Juventude 2013, realizado em Natal, e agora disputará pelo Brasil o título mundial. Victor venceu invicto com 4,5 pontos. Filho do Mestre Fide Felipe Fernandes, Victor se prepara para as competições de xadrez que participa no Overdose. Oferecer o melhor ensino e auxilio na preparação para o ingresso nas universidades não são os únicos objetivos e diferenciais da escola. Há 14 anos responsável por proporcionar excelentes resultados de aprovação, a equipe se preocupa também em atividades pedagógicas e práticas esportivas que auxiliem o desenvolvimento dos alunos.Vítor joga xadrez há quatro anos e começou a praticar o esporte por incentivo dos pais.
Veja a reportagem na Globo

2 comentários:

  1. Parabéns aos nosso colegas potiguares Iack e Victor, desejo-lhes ainda mais sucesso no xadrez e na vida!

    ResponderExcluir
  2. Parabens a todos. Ontem quase que eu fazia um post sobre esse assunto! O seu cumpriu muito bem o intuito! Valeu, mestre!

    ResponderExcluir